Aloe Vera 0,5%

Calmante e hidratante

Pontuação Yuka: 93/100

Um extrato ultra-concentrado (200 vezes) do gel da folha de aloe vera para hidratar, acalmar e confortar a pele do rosto. Ideal para peles frágeis e desidratadas (frio, vento, calor excessivo, agressões externas, etc.).

15 ml
Aloe Vera 0,5%

Um aplicativo fácil de usar para eficiência direcionada! Simplicidade e desempenho em um único movimento.

Quando ?

Quando ?

De manhã e à noite, antes de aplicar o seu creme hidratante (não misturar). A nossa recomendação: pode ser usado como um tratamento de 4 semanas ou sempre que a sua pele estiver desidratada (viagens frequentes de avião, clima frio, tratamentos para acne, sensação de queimadura causada pelo sol, calor excessivo, etc.).

Onde ?

Onde ?

1 a 3 gotas no rosto e pescoço.

Como ?

Como ?

Pressiona a base do frasco e aplica 1 a 3 gotas no rosto e pescoço. Aplica sobre a pele limpa e seca. Agitar antes de usar

Precauções de utilização

Se estiver a usar 2 ativos puros, pode aplicar um após o outro.

Uso externo.

Hidrata intensamente

Hidrata intensamente

A aloe vera reidrata a pele e ajuda a manter o nível ideal de hidratação, oferecendo proteção contra a desidratação.

Acalma

Acalma

Também conhecida pelas suas propriedades calmantes, esta molécula é o ingrediente ideal para confortar e fortalecer a pele fragilizada.

Dosis óptima y acción específica

Dosis óptima y acción específica

Este ingrediente activo se dosifica para garantizar la máxima eficacia sin agredir la piel. Actúa exactamente donde se necesita, bajo la patente IN-SKIN™.

Apenas 1% dos ingredientes usados na cosmética são incluídos na formulação dos nossos produtos. Selecionamos apenas aqueles que respeitam sua pele.

Que produto é este?

Para que servem?

Como são obtidos?

Amado pela pele, comprovado pela ciência!

logo france
Fabricado em França
logo responsive
Fórmula impecável
+40 ans d'expertise
+40 anos de experiência
Naos logo
Ecobiologia